28.10.11

Permaneci em pé, e mesmo por vezes quase imobilizada, eu segui caminho.
E hoje? Hoje sou a rapariga mais feliz do mundo.
Finalmente sei que ser feliz não é ter desde sempre tudo o que nós queremos, mas sim dar a volta aos momentos em que nada se concretiza, e lutar pela realização dos nossos maiores desejos.
Hoje sei ver a cor, sei ver o outro lado, porque tu existes, porque do nada apareces-te e plim, pó mágico (chama-lhe o que quiseres) deste retorno à minha vida, e soubeste encaminhá-la.
Hoje sim, senti mais uma vez a tua falta, pois eu já merecia isto, já merecia mesmo o momento em que sentia aquele friosinho na barriga, os meus sonhos ja não me deixavam mal.
parcia que o sonho me leva mesmo até ti, e eu não podia estar mais feliz.

nasceu sem motivo, apareceu sem ter pedido.

Nenhum comentário: