9.11.11

Muitos são os que dizem que mudei, que me tornei numa pessoa completamente diferente.
Arrogante, fria e distante.
Há quem diga até que a vida não me corre bem por esse motivo.
Eu rio-me, como é óbvio, rio.
E vou continuar a rir-me daqui em diante.
Estavam todos habituados a um eu "ingénuo", inocente que por vezes, fazia mais pelos outros do que por si mesma.  
Pois bem, a vida ensina, ensina muito bem mesmo.
Muitas facadas levei, muitas desilusões me deixaram completamente arrasada e surpreendida.
Imensas foram as vezes que me insultei a mim mesma por mais uma vez ter caído na “esparrela”.
E basicamente, foi tudo isso que me fez crescer.
Pessoas que me vêm apenas por interesse, e que me amam em ocasiões propositadas exclusivamente para o seu bem?
Para mim não valem nada.
Hoje sei ser apenas dependente de mim mesma.
Não preciso de ser bem-vista por toda a gente, nem amada de igual por todos.
Sei que tenho comigo quem realmente me respeita, quem me dá o valor que eu mereço e se querem saber, sinto-me muito orgulhosa, do que?
porque aprendi sem ninguém, eu aprendi.

Nenhum comentário: