26.11.11

Eu cansei. Eu cansei-me de acreditar em ti e naquilo que sentes. Eu cansei-me de esperar para te ter novamente comigo e de me lembrar de como tudo aconteceu. Eu cansei-me, eu simplesmente cansei-me de sofrer por ti, porque tu não mereces nenhuma lágrima, nenhum grito de desespero, nenhuma noite passada em branco. E a culpa é de quem? Minha, apenas minha. Mas o problema é que eu não posso mudar esta dor. Não posso mudar aquilo que ainda sinto por ti. Porque é mais do que amor. É algo indescontrolável e inexplicável. Mas porquê? Porquê que eu ainda sinto esta merda deste sentimento estúpido? Eu não deveria de te deixar de amar depois de tudo o que se passou? Mas parece que, a cada segundo longe do teu corpo, me sinto mais vulnerável e com mais vontade de te voltar a ter do meu lado. E eu juro-te que perdi a vontade de ouvir a tua gargalhada deliciosa e ver o teu lindo sorriso, novamente. O teu lindo e sincero sorriso. E mesmo que nós nunca mais nos falemos, acredita que eu nunca me irei esquecer de ti. Porque foste único e especialmente importante - e marcante - na minha vida. Tu viraste o meu mundo ao contrário, fizeste-me amar de verdade. Mas agora, os efeitos que tens em mim? Não queiras imaginar. Não tentes. Acredita que se tentares perceber o que sinto - a dor que sinto - vai-te doer também. Porque é forte demais para um rapaz fraco como tu ter a capacidade de sentir. Sim, eu sou forte, mesmo podendo não parecer. Sou mais forte do que alguém pode julgar. E tu, seu cobarde, não voltes a aproximar-te de mim.

Nenhum comentário: