25.11.11


São sorrisos verdadeiros, troca de olhares sinceros, gargalhadas sentidas, palavras carregadas de sentimento, discussões parvas, birras de criança, beijos carinhosos, abraços apertados, é tudo e mais alguma coisa, mas isto? Isto é o que somos um para com o outro! É isto que passamos, é com isto que vivemos (…) somos nós, é a nossa Relação!

Eu amo o teu olhar sincero, sentir a tua respiração no meu pescoço, quando me abraças carinhosamente ou me apertas, quando me beijas a testa e sussurras ao meu ouvido que me amas, quando deitas a cabeça no meu peito e ficas a ouvir o meu coração, quando me puxas para ti, quando me mordes as bochechas, quando fazes birra, quando me dás a mão, quando me beijas e envolves os teus braços no meu corpo, bem não vou continuar e sabes porque? Porque eu AMO tudo em ti!

Amo-te muito Homem da minha Vida , fica comigo para sempre $:

Nenhum comentário: