17.12.11

fecha a porta que abriste ou trespassa-a ainda mais. sê tu próprio e não compliques. despede-te da tua vida e vive uma comigo. sorri e sê feliz. deixa tudo para trás e vai a um mundo desconhecido. agarra-te a um sonho e persegue-o até ao fim. vive onde só há perfeição, onde não há nenhum “senão” e onde se ama incondicionalmente. não penses em nada, vive-o apenas. começa de novo a nossa história ou então ignora-a completamente. vive emoções fortes e agarra-te ao presente. faz de um “tu e eu” um “nós”. dá-me a mão para juntos enfrentar-mos a vida. faz com que a nossa história acabe com um “para sempre” ou então segue a tua vida em frente. olha para o mar e sonha. inspira-te, ganha coragem e ama ou diz-me “adeus” e parte… parte para longe. vive intensamente, vive uma vida comigo… vive, apenas. abre uma porta para o mundo, abre uma porta para nós.

Nenhum comentário: