30.12.11

"Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que, se não fosse a insegurança, poderíamos conseguir."


és maravilhoso, sabias? só mesmo tu para não te cansares de mim! só mesmo tu para ainda estares ao meu lado. estás a ver meu amor? foi tão rápido. parece que foi ainda ontem que te conheçi, não consigo estar tanto tempo sem te ver; amo cada momento contigo. são momentos únicos e repletos de magia. só tu sabes como me surpreender. amo as tuas palavras; as tuas surpresas; os teus abraços; os teus mimos. tudo! és incrivelmente único e sem ti eu já não sei viver. 
és perfeito, juro-te que és. dás-me tudo, até mais do que mereço. gastas o teu tempo comigo sem nunca refilares. aturas as minhas neuras e fazes o que é impossível para todos, acalmas-me. dás-me as palavras certas nos momentos certos. apoias-me em tudo especialmente quando quero desistir, e tu fazes-me ver que sou uma lutadora, que sou forte o suficiente para continuar sempre a lutar pelo que quero. acompanhas-me em tudo, e estás sempre por perto quando mais preciso de ti. estás livre para mim vinte e quatro horas por dia, seja para o que for. és magnifico!
obrigada por me fazeres perder os meus medos. obrigada por todos os dias teres uma paciência incrível comigo. obrigada pura e simplesmente por tudo! tu és o meu mundo, e morreria se algum dia acordasse e não te encontrasse ao meu lado. tu sabes que o que mais quero é ter-te o resto da vida ao meu lado!

Amo-te infinitamente Homem da minha Vida!

Nenhum comentário: