29.12.11

sete e meia, terceira carta

recordações

     

tenho o meu coração magoado, magoado por amor, do amor que pensava que sentias por mim, do amor que nunca me deste. o meu coração chorou quando te viu ir embora, chora por teres ignorado esta verdadeira paixão, eu pergunto-me se ele alguma vez vai ficar bem.
sabes, adormeci contigo no meu pensamento e o meu inconsciente levou-nos até ao mundo dos sonhos. sim, eu sonhei contigo! e olha, eu raramente me lembro dos meus sonhos e é isso que me deixa mais intrigada: eu lembrei-me do nosso e de "nós". oh, mas não penses que te vou contar. sempre me disseram que sonhos partilhados não se realizavam e eu, eu quero que este se realize. a nossa troca de olhares, a tua mão na minha, … oh, foi tudo tão bom, tudo tão mágico! até que acordei, com um sorriso nos lábios, e com a minha alma a cogitar em ti. 
e ficas a saber, eu ODEIO-TE e ao mesmo tempo AMO-TE mas não queria!

aquilo que sinto por ti é amor e não revolta* 
   

Nenhum comentário: