29.12.11

segunda carta

hey, sou eu de novo, aquela idiota que te ama. aquela otária que chora por ti sim, aquela parva que fugiu da tua ignorância, que agarrou o seu medo de te perder. hoje estou mais cansada que ontem, cansada deste teclado, cansada destas cartas estúpidas que não lês. já tenho cigarros até ai me conseguis-te deixar o teu vicio como recordação. estou com frio por fora congelada por dentro, farta destas quatro paredes do sufoco deste ar consumindo pela minha respiração sofrega. quero gritar, quero desaparecer, quero a minha vida de volta, preciso da minha vida de volta, amanhã quero ver um filme no sofá, quero ver se te esqueço, faltam apenas três dias para 2012. hoje fui passear, fez-me bem, e para variar eu não chorei, de facto eu acho mesmo que já estou a conseguir recuperar todas as minhas forças, eu já costumo sorrir. nós éramos imenso felizes, não havia nada nem ninguém que conseguisse ser mais feliz que nós, nós sorriamos juntos, e eu admirava os teus olhos castanhos brilhantes. lembraste-te de mim, lembraste-te da nossa historia de amor. sabes estou aqui a tua espera mais uma vez.

Nenhum comentário: